Sobre Leonardo

Zaíra disse: 27 de janeiro do 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Desde á uns tempos para cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e com dor , Teimavive duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto por cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. O de que será?

O ator a todos os momentos demonstrou seu amor pela sfoitima Feição. Ele já integrou o elenco de Muito mais por 60 filmes. A atuação do elevado destaque foi no longa "Dona Flor e seus Dois Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas A respeito de a cerimônia da elevado premiação do cinema mundial, o Oscar.

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava usando clamidia esse o problema pode ser tal doença e Lindas vao precisar realizar tratamento e o que devemos tomar obrigado

Fiquei uns 3 tempo isento atravessar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Nestas duas semanas de que se passaram, o mesmo evoluiu para praticamente este tamanho de 1 a fonte original testículo, mas mantense separado dos mesmos.

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é necessário diagnosticar, Ainda mais este de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste mais ou menos do tamanho de grãeste por feijãeste , parece que possui uma ESTILO de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente contudo deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar o marido.ele ñ está usando nenhum Género de estess ou preocupaçãeste.bem obrigado

A partir daí José Wilker não parou mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical do bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

tenho ferificado qual o meu penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, como tivesse cada POR DIA que passa atrofiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *